BIGGER: DSI Crédito Guimaraes Centro celebrou 1.º aniversário a rigor (FOTOS)

A DSI Crédito Guimarães Centro celebrou o seu 1.º aniversário e para assinalar a data convidou membros da Coordenação Nacional da DSI Crédito , parceiros e clientes da empresa.

A DSI Crédito Guimarães Centro celebrou um ano de existência na passada quinta-feira e a data não passou em branco. Juntaram-se os parceiros e os clientes para cantar os parabéns e a directora de loja da DSI Crédito Guimarães Centro, Estela Barbosa, assegurou que o balanço é muito positivo mesmo que o primeiro ano tenha sido passado em plena pandemia. "O primeiro ano é sempre o mais difícil, porque é uma actividade ainda desconhecida em que temos de nos dar a conhecer às pessoas, temos de conseguir provar a nossa fiabilidade, mais valia e transmitir segurança aos clientes, porém, foi um ano bom. As pessoas que têm recorrido à DSI Crédito Guimarães Centro têm ficado satisfeitas e atrás de um cliente satisfeito vêm outros. No Crédito habitação os clientes vêem um processo muito complicado e burocrático ser simplificado, onde têm propostas de vários bancos sem sequer sair de casa."

A DSI Crédito Guimarães Centro é especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e de consultoria relativamente a contratos de crédito, terá acesso a um serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e independente “A escolha é sempre do cliente.”

Procuramos apresentar a cada cliente, o banco que oferece as melhores condições, que permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, de uma forma rápida, eficaz e sempre ajustada às reais necessidades de cada família. "A DSI Crédito Guimarães Centro, veio oferecer um serviço diferenciado em Guimarães. Damos total apoio ao cliente do início ao fim do processo", esclareceu a directora de loja.

A DSI Crédito tem como missão ajudar as famílias a encontrar as melhores soluções de financiamento, nesse sentido, a coordenadora nacional adjunta da DS Intermediários de Crédito, Catarina Matos, esclareceu, que "todas as zonas são boas para a implementação de uma filial da DS Intermediários de Crédito. Muitas cidades e vilas estão desprovidas de soluções de financiamento justo, e acreditamos ser capazes de conseguir os valores mais baixos. Guimarães é sem dúvida uma cidade excepcional e onde, certamente, é necessário um serviço como este para servir a comunidade, já que muitas das ofertas que existiam estão extintas."

A rede DSI Crédito conta com 86 lojas espalhadas por todo o País, e há um ano as famílias vimaranenses podem beneficiar de um serviço totalmente gratuito. Ao escolherem a DSI Crédito Guimarães Centro, estão a maximizar os seus rendimentos através das suas poupanças. "Este projecto é vantajoso para a Cidade", concluiu Catarina Matos.

A DSI CRÉDITO Guimarães Centro, procura sempre a melhor solução de forma profissional, transparente e independente, facto que lhes tem valido o reconhecimento no mercado e até das Instituições parceiras. Trabalham com os principais bancos e financeiras, para poder oferecer excelentes condições para os clientes.

Estão autorizados pelo Banco de Portugal para Intermediar operações de Crédito Hipotecário, como o Crédito Habitação, Crédito à Construção, Transferências de Crédito, Leasing Imobiliário e também para Crédito aos Consumidores, nas suas várias especificidades, quer seja o Crédito Pessoal, Cartões de Crédito, Crédito Consolidado, entre outros.

Rua Antero Henriques da Silva nº 252, junto à academia do Vitória Sport Clube.

Reg. BdP 4833

Contactos:

253 195 095 | 915 000 433

Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Imprimir Email