BIGGER: Jóias do Rei sugere presentes de Natal eternos

Uma joia é um presente intemporal, contemporâneo, inesquecível, eterno e pode fazer toda a diferença no seu look delicadamente escolhido para um jantar, um evento ou até uma saída informal. As jóias têm o poder de transformar qualquer indumentária na fatiota mais elegante e requintada. Seja um anel, um colar, uma pulseira ou até um relógio, basta um brilho diferente para que o seu look fique favorecido. 

As Jóias do Rei apresentam várias colecções de marcas conceituadas em joalharia e relojoaria, tais como, Majorica, One, Police, Ti Siento, Unique, Nomination, Timberland, Invertzo, Pé de Mar, Cauny e muitas outras. Jóias repletas de simbologia e amor, para o homem e a mulher que gostam de transbordar graciosidade. Uma jóia significa a admiração de alguém por si, e é também sinónimo de um presente duradouro que conta histórias.

O Natal é o momento certo para oferecer o presente que nunca pode dar errado. Aproveite a efeméride para presentear alguém especial com uma prenda igualmente especial. Este será um presente memorável para a melhor amiga, a mãe, a filha, a esposa, a avó, o filho ou o marido. Existem várias opções que eternizam a amizade e a cumplicidade, compre um para si e ofereça a outra metade à pessoa que fará sempre parte da sua vida.

A Jóias do Rei exibe jóias com personalidade e que facilmente apaixonam quem as recebe. Para alguém mais jovem ou mais maduro, as diversas marcas conseguem agradar a todos os gostos. Também pode personalizar a sua jóia e dar-lhe o seu cunho pessoal para que quem a recebe nunca se esqueça de si. Transforme-a numa peça única e exclusiva.

E não pense numa jóia como algo cheio de pedras e diamantes. Cada caso é um caso e menos pode ser mais. Por vezes uma simples pedra ou uma pérola têm o charme ideal. No caso dos homens, em que há sempre maior dificuldade em oferecer um presente, uma jóia ou um relógio pode muito bem ser a prenda perfeita.  
Está na hora de visitar a Jóias do Rei no primeiro piso do Guimarães Shopping, loja 211.

 

Imprimir Email