BIGGER: Farmácia Castro Mendes realiza testes antigénio comparticipados

A Covid-19 veio para ficar e de vez em quando o número de infectados agrava-se. É o que tem acontecido nas últimas semanas e consequência disso é necessária a apresentação de um teste negativo para ter acesso a determinados eventos. A farmácia Castro Mendes realiza testes antigénio Covid-19 comparticipados. É muito simples e não tem de marcar. Para fazer o seu teste só tem de dirigir-se à farmácia Castro Mendes e levar consigo o cartão de cidadão. Os testes são realizados por ordem de chegada e não são feitas marcações.

Estes testes são realizados de 2ª a 6ª feira das 09h00 às 22h00 e Sábado e Domingos das 10h00 às 22h00.

Contudo, nos dias 23 e 30 de Dezembro a Castro Mendes vai realizar testes a todos quantos se apresentem na farmácia até às 22h00 e nos dias 24 e 31 de Dezembro os testes serão realizados apenas da parte da manhã, não garantindo a execução em caso de muita afluência. 

Faça o seu teste antigénio Covid-19 comparticipado na farmácia Castro Mendes e fique a saber o resultado na hora. Reúna-se com os seus familiares em segurança, protegendo-se a si e aos outros.

Aproveite também para fazer as suas compras de Natal na Castro Mendes. Encontra coffrets e produtos de higiene e beleza que são sempre úteis para o dia-a-dia de todos nós e também para o seu bebé. Para o cabelo, corpo, rosto e maquilhagem das mais conceituadas marcas, nomeadamente, La Roche Posay, Vicky, Lierac, Uriage, Phyto, Caudalie, Isdin, Mustela e muito mais. Também pode aconselhar-se com profissionais qualificados e escolher o suplemento que melhor se adequa à sua dieta alimentar. Agora que as festas vão começar é necessário cuidar do seu corpo para que os excessos não façam estragos.
Visite e conheça as novidades na rotunda do Salgueiral, à rodovia de Covas com parque de estacionamento privativo e gratuito e serviço farmadrive. Aberta de segunda a sexta-feira das 8h30 às 23h00 e aos Sábados e Domingos das 10h00 às 22h00.
Boas Festas com a Farmácia Castro Mendes!

 

Imprimir Email