Suspeita de fogo posto leva PJ a investigar incêndio em moradia de Tabuadelo

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar a origem do incêndio que, ontem à tarde, deflagrou numa residência, situada na Rua de S.José, na freguesia deTabuadelo. Tudo porque há suspeita de fogo posto. As chamas consumiram por completo a cozinha e a sala da referida habitação, obrigando à intervenção de 13 bombeiros da corporação de Guimarães, acompanhados de três viaturas.

De acordo com informações recolhidas pelo Guimarães Digital, o incêndio terá sido provocado por um indivíduo que terá espalhado um produto combustível nas dependências da habitação, ateando o fogo em seguida. A GNR de Guimarães esteve no local, bem como agentes da Polícia Judiciária de Braga.

No interior da moradia foram encontrados vestígios de um garrafão de cinco litros, de plástico, que terá sido utilizado para transportar o produto combustível. Vestígios desse produto foram ainda identificados no interior da casa.

A suspeita da autoria do crime recai num homem, residente em Urgezes, que vive separado da mulher e dos filhos que residem na habitação onde
deflagrou o incêndio. Aliás, neste momento, está a decorrer o processo de divórcio. O suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Judiciária que está a investigar este caso.

Marcações: Freguesias

Imprimir Email