BIGGER: LEI DA ATRAÇÃO por Helena Guimarães - COMO CONSEGUIR TUDO O QUE DESEJA?

 

Já parou para refletir sobre o quão poderosa é a nossa mente? Além de ser responsável por guiar as nossas ações, também possui uma grande capacidade de realizar os nossos sonhos. O nosso 'cérebro' pode ser o nosso maior amigo, mas também o nosso mais poderoso inimigo. Depende de como trabalha a sua mente. 

Todos temos aqueles pequenos desejos e grandes sonhos, alguns tão grandes que as pessoas que nos são próximas por vezes duvidam de que seremos capazes de os realizar, mas que nós acreditamos que são possíveis, e este pensamento está directamente ligado à lei da atração. A lei da atração é uma técnica que utiliza a crença de que a nossa mente e o universo estão conectados através da força do pensamento.  

A Lei da Atração é nada mais nada menos do que um pensamento positivo em acreditar que já tem tudo e que tudo já é seu. Na verdade, a nossa mente tem a capacidade de nos orientar no sentido de nos mostrar que todos nós temos aptidões que podemos aperfeiçoar para sermos mais e melhores. A velha expressão: 'Se nasceste para cinco não podes chegar a 10' não se aplica se tivermos determinação e força de vontade. A experiência de Helena Guimarães diz-lhe o contrário. "Fiz quatro anos de pesquisa sobre a lei da atração e desde que comecei a praticar criei riqueza em Portugal. Trabalhava 18 horas por dia e vivia de forma precária, mas desde que me falaram da lei da atração comecei a praticar e podem acreditar que mudou a minha vida. Se hoje estou aqui é unicamente para lhe explicar como é que consegui fazer e criar riqueza e abundância financeira na minha vida em tão pouco tempo", garantiu. Helena Guimarães continuou, "vou explicar-lhe como é que consegui tirar do meu subconsciente que era pobre. Todos somos ricos, todos temos a mesma abundância. A partir do momento que entre na sua cabeça e na sua mente que Deus e você são só um, acabou-se a pobreza na sua vida. Acredite. Vou explicar tudo para conseguir realizar todos os seus desejos apenas praticando a lei da atração. Não importa a sua religião, porque qualquer uma tem um Deus. Só é preciso descobrir como atrair a abundância para si", explicou. A esotérica assegura que é capaz de o ajudar apenas ensinando a prática da lei da atração. Helena Guimarães espera por si. Ligue já através do telemóvel ou whatsapp pelo 938 576 342

 

Imprimir Email