Danilo reparte a responsabilidade dos cinco golos sofridos em Vila do Conde

Danilo reparte a responsabilidade dos cinco golos sofridos em Vila do Conde por todos os jogadores. O central brasileiro argumenta que não são apenas os defesas que devem ser crucificados pela exibição do passado domingo. Como é natural, após o jogo com o Rio Ave a defensiva vitoriana foi alvo de várias críticas já que desde 2001 que o clube não sofria cinco golos em apenas uma partida. Reparos que no entender de Danilo terão de ser "divididos por todos os jogadores" vitorianos, já que a responsabilidade "não é apenas dos defesas."

Danilo considera "essencial" recuperar a estabilidade que caracterizava a defensiva do Vitória, até porque não encontra explicações para o desaire de Vila do Conde.À semelhança do que aconteceu no encontro com o Rio Ave, o Vitória tem sofrido golos muito cedo. Uma questão que Danilo explica com a disposição ofensiva da equipa.

O defesa-central pretende esquecer rapidamente o desaire de Vila do Conde. O "objectivo passa por procurar um triunfo fora de portas, na casa do Portimonense."
O Portimonense vem de um triunfo fora de portas, mas a verdade é que ainda não conseguiu vencer uma única vez em casa, onde soma apenas dois empates. Um factor que o Vitória quer aproveitar, apesar de Danilo estar à espera de "dificuldades no jogo de domingo."

Marcações: Desporto

Imprimir Email