Paulo Sérgio: «Acredito num entendimento»

Paulo Sérgio confirmou o convite e mostrou "ambição de treinar um grande clube como o Vitória", mas deixou a decisão nas mãos das direcções dos dois clubes. O treinador do Paços de Ferreira confirmou que "há três dias a esta parte" tem conversado com o presidente do Paços de Ferreira sobre a possibilidade de rumar a Guimarães. O ainda técnico dos "castores" afirmou que "as coisas não deviam ter sido resolvidas assim" e remeteu para "as partes envolvidas" a tarefa de "encontrar a melhor solução para o caso".

A Direcção de Emílio Macedo da Silva pretende contar com o actual treinador do Paços de Ferreira para substituir Nelo Vingada, demitido há quase uma semana. Paulo Sérgio é mesmo a primeira escolha da Direcção vitoriana. Assim se explica o facto do clube ainda não ter assegurado o substituto de Nelo Vingada.

Paulo Sérgio está contratualmente ligado ao Paços de Ferreira até ao final da temporada e o clube da Capital do Móvel não pretende libertá-lo do compromisso.

Segundo conseguimos apurar, o Paços de Ferreira só está disponível para acordar a rescisão de contrato se for compensado financeiramente pelo Vitória. Mas, o Vitória não estará na disposição de gastar dinheiro para contratar o novo treinador e é aqui que entronca este caso.

Marcações: Desporto

Imprimir Email