Defesa-central Pica reforça o Moreirense

O defesa-central Pica, que representava o Varzim, assinou contrato com o Moreirense, válido por meia época, com mais uma de opção. O novo reforço junta-se ao plantel no início da próxima semana. Pica, de 24 anos, cumpriu a formação no Moura, Desportivo de Beja e Vitória de Setúbal. Durante uma época e meia representou a equipa B dos sadinos, tendo depois transitado para O Elvas. Na temporada 2007/2008 chegou a Ribeirão pelas mãos do treinador Lito Vidigal. O salto para o Varzim aconteceu na época 2009/2010. A passagem pelo clube da Póvoa de Varzim terminou no início da semana, depois de ter rescindido contrato.
Em declarações à Rádio Santiago, Pica explica as razões que o levaram a aceitar o convite do Moreirense.

Paulo Monteiro com menos espaço
Com a contratação de Pica, Paulo Monteiro perdeu grande parte das possibilidades de assinar contrato. O defesa-central, ex-Gondomar, continua a treinar à experiência, mas dificilmente será convidado para ficar em Moreira de Cónegos uma vez que a vaga em aberto após a saída de Ciro, que há duas semanas regressou ao Brasil, já foi ocupada.
Depois de garantir a contratação do defesa-central Pica, o Moreirense continua no mercado à procura de mais reforços. O clube deseja contratar um defesa-esquerdo, um médio e ainda um ponta-de-lança.

Marcações: Desporto

Imprimir Email