João Cardoso quer reunir na próxima semana com sócios que pediram Assembleia Geral Extraordinária

O presidente da Assembleia Geral do Vitória pretende reunir na próxima semana com os peticionários do pedido de convocação de uma Assembleia Geral, com o intuito de “limar algumas arestas” do processo.
De acordo com o que foi possível apurar, foram detectadas algumas irregularidades no dossier entregue por Paulo Emanuel Mendes, que João Cardoso pretende ver corrigidas antes de marcar a Assembleia Geral Extraordinária.
As assinaturas dos sócios que pretendem discutir a destituição da Direcção de Emílio Macedo da Silva foram entregues na quinta-feira da semana passada, dia 24 de Novembro, mas o processo só começou a ser analisado na última terça-feira, dia 29. Os elementos que formam a Mesa da Assembleia Geral reuniram para estudar o dossier e detectaram algumas irregularidades, que pretendem comunicar aos peticionários. Nesse sentido, João Cardoso já contactou o sócio Paulo Emanuel Mendes, a face visível deste processo, com o objectivo de agendar uma reunião para a próxima terça ou quarta-feira. Após essa conversa, deverá ser conhecida a data em que se realizará a Assembleia Geral Extraordinária, cujo ponto único de discussão será a destituição da Direcção de Emílio Macedo da Silva.

Marcações: Desporto

Imprimir Email