Castigos A.F. Braga: processo disciplinar ao Briteiros

O Conselho de Disciplina da Associação de Futebol de Braga decidiu abrir um processo disciplinar ao Briteiros, depois dos incidentes verificados no último fim-de-semana no jogo com o Santa Eulália em Juniores.
O jogo terminou aos 79 minutos quando um jogador da formação vimaranense, Francisco Oliveira, terá agredido o árbitro da partida e o guarda-redes do Santa Eulália. O atleta está agora suspenso preventivamente, tendo-lhe sido igualmente aberto um processo disciplinar. Ainda na sequência dessa partida, Nuno Leite foi suspenso por dois jogos.
Ainda nas camadas jovens o treinador dos Juvenis do Aldão, Joaquim Alberto Vieira foi suspenso por 20 dias e multado em 50 euros. Já os jogadores Miguel Carvalho e Carlos Silva foram suspensos com três e um jogo, respectivamente. 
Ainda do fim-de-semana destaque para o Airão, que viu os seus jogadores Jorge Silva, Carlos Mendes e José Vaz penalizados com cinco, três e um jogo. 
Nos Seniores o Conselho de Disciplina aplicou um jogo de suspensão a Fábio Almeida (Campelos), José Soares (Pevidém) e Paulo Ferreira (Urgeses).

Marcações: Desporto

Imprimir Email