PS e CDU aprovaram plano e orçamento para 2012 do SMAS em liquidação

O Executivo Municipal aprovou o Plano de Actividades e Orçamento dos SMAS em liquidação para 2013. Foi uma aprovação por maioria, com os votos do PS e da CDU. O PSD votou contra.


Na reunião anterior da vereação a proposta de liquidação dos SMAS foi retirada na sequência de dúvidas suscitadas por José Manuel Antunes, do PSD, que questionou a existência de 347 mil euros de dívidas incobráveis. A liquidação do SMAS fica adiada para esclarecimento das razões que explicam os valores por cobrar. Sendo assim, André Coelho Lima considerou que houve ligeireza na forma como o PS tratou o assunto. O Presidente da Câmara prometeu esclarecer tudo ao pormenor para provar que não houve laxismo da Comissão Liquidatária liderada por Domingos Bragança. 

Por seu turno, José Manuel Antunes não precisou de esperar pelo relatório final da Comissão Liquidatária para considerar que o trabalho não foi feito e, por isso, exige, responsabilização política.

O Presidente da Câmara acusou ainda o PSD de procurar na minudência achincalhar o bom nome das pessoas envolvidas. No entanto, prometeu que se se apurar ligeireza na forma como o trabalho foi realizado, promete agir em conformidade.

Marcações: Política

Imprimir Email