Vítor Oliveira: «Moreirense vai tentar o mais rapidamente possível chegar à Liga»

O novo treinador do Moreirense, Vítor Oliveira, assume que a principal meta passa por " tentar o mais rapidamente possível chegar à Liga". Em entrevista à Rádio Santiago, Vítor Oliveira revela os motivos que o levaram a aceitar o convite endereçado por Vítor Magalhães. E diz ainda já estar a tratar da construção do plantel, que sofrerá muitas alterações.


PLANTEL EM MUTAÇÃO

O plantel, prevê-se, irá sofrer uma profunda remodelação. Actualmente, apenas cinco jogadores têm contrato: Ricardo Ribeiro, Paulinho, Wagner, Rafael Lopes e Ghilas. Deste grupo, o avançado franco-argelino dificilmente continuará em Moreira de Cónegos depois de se ter destacado ao marcar 13 golos. Cedidos pelo Sp. Braga, Aníbal Capela, Florent e Vinicius regressam ao clube-mãe e não voltam a Moreira de Cónegos.
Reforços de Inverno, Jorge Chula, Kinkela e Belaid também não devem ter lugar no desenho do novo plantel, uma vez que não convenceram os responsáveis do Moreirense. Jogadores como Nilson Júnior, Tales e Renatinho, poucas vezes utilizados ao longo da época, dificilmente continuarão também em Moreira de Cónegos.
No plantel há vários jogadores que a Direcção do Moreirense pretende segurar, sabendo que a tarefa não será fácil. Filipe Gonçalves, Fábio Espinho e Pintassilgo foram dos mais regulares e têm mercado na Liga, pelo que Vítor Magalhães terá de fazer um esforço extra para os segurar. Resta saber, também, que futuro reserva o clube para Ricardo Andrade e Ferreira (guarda-redes); Anilton, Ricardo Pessoa, Ricardo Fernandes, Augusto e Diego Gaúcho (defesas); Castro (médio) e Pablo Olivera (avançado).

Marcações: Desporto

Imprimir Email