Domingo marcado por encontros de Reis

Este domingo realizam-se diversas iniciativas que assinalam a tradição de cantar dos Reis.

Na Igreja de N. Sra. da Conceição há concerto solidário de reis. A iniciativa está marcada para as 16h00.

A Junta de Freguesia de Pencelo organiza este domingo, às 15h, na sede da Junta, um encontro de Reis que contará com as atuações das Instituições e Grupos da Freguesia, como sejam, a APCG, Catequese, Ginástica Sénior, Comissão de Festas S. João de Pencelo, Centro Social, Grupo de Concertinas e Grupo Coral, bem como da Escola de Pencelo.

O evento proporcionará um momento de convívio, partilha e boa disposição e será abrilhantado pelas atuações dos grupos da Freguesia, de acordo com a organização.

O Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro, em Santa Eufémia de Prazins, recebe hoje o 15º Convívio de Reis, a partir das 14h30. 

O Grupo Folclórico da Casa do Povo de Briteiros organiza este domingo o XIII encontro de Reis.

O encontro está marcado para o salão da Casa do Povo de Briteiros, com início às 14h30.

Este domingo começam as festas em honra de Santo Amaro, em Mascotelos. 

De acordo com o programa, domingo, dia 14, a tarde vai ser animada com a actuação do grupo musical S. Vicente de Mascotelos.

Este domingo é o último dia para poder apreciar o presépio movimentado de Santa Leocádia de Briteiros, na Igreja de Santa Leocádia.

O presépio movimentado de Santa Leocádia de Briteiros está de portas abertas até este domingo, podendo ser visitado entre as 9 e as 12 horas e entre as 14 e as 18 horas.

Imprimir Email