Três carros queimados na madrugada de domingo

Três carros foram queimados na madrugada de domingo, em Guimarães. As três ocorrências aconteceram no curto espaço de cerca de uma hora e todas as viaturas eram de marca Fiat Uno. A primeira viatura ardeu na freguesia de Silvares quando eram 4 e meia da madrugada. Vinte minutos depois, ardeu um segundo veículo na Rua Paulo VI, tendo-se as chamas propagado a um Opel. Finalmente, às 5 e 40 foi registado o incêndio de uma viatura na Penha, freguesia da Costa.
Suspeita-se que esta viatura terá sido furtada nessa mesma madrugada na Rua Paulo VI, e depois terá sido usado para a realização de assaltos na cidade de Fafe.
Depois do alerta ter chegado às autoridades, elementos da GNR terão avistado o veículo em causa em Silvares, mas os assaltantes terão fugido.
Mais tarde, o carro foi encontrado calcinado na Penha, suspeitando as autoridades que com esta atitude os assaltantes terão tentado eliminar as provas dos assaltos perpetrados.
Entretanto, na viatura que ardeu em Silvares, cujo proprietário é de Vila do Conde, terão sido encontradas duas máquinas registadoras.
A Polícia Judiciária está a investigar a possível relação entre estes três incêndios de viaturas.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email