Nuno Santos não acredita que Nilson parta em vantagem

Nuno Santos não acredita que Nilson parta em vantagem para garantir a titularidade na baliza do Vitória. No Penafiel, Nuno Santos foi titular nas últimas duas temporadas pelo que pretender manter esse estatuto em Guimarães. Nilson é o mais forte concorrente já que foi o guardião da baliza do Vitória na temporada passada e é um jogador querido pela massa-associativa. Ainda assim, Nuno Santos defende que os três guarda-redes do plantel, Serginho incluído, "partem todos da estaca zero." "A decisão caberá a Norton de Matos."
Nuno Santos não se retrai quando é instado a analisar as qualidades dos seus adversários na luta pelo lugar na baliza do Vitória. Nilson "é o mais experiente", sublinha, acrescentando que Serginho "ainda tem espaço para evoluir."
O guarda-redes assegura que os três guarda-redes vivem uma competição sadia, tal como acontece "com todo o grupo."

Num pequeno balanço aos primeiros dias de trabalho, Nuno Santos afirma que "tudo tem corrido bem", ao mesmo tempo que elogia "os métodos de Norton de Matos."
Ontem, no primeiro dia de treinos em Guimarães, o plantel foi recebido por mais de 500 adeptos. Uma recepção "motivante" para Nuno Santos.

Marcações: Desporto

Imprimir Email