Micael Isidoro e Yong Li ficaram pelo caminho na segunda etapa da Volta ao Algarve

A segunda etapa da Volta ao Algarve não correu de feição ao Vitoria/ASC, já que Micael Isidoro e Yong Li foram obrigados a desistir. O português ficou pelo caminho depois de se ter sentido mal, devido a uma gastroenterite. Já o ciclista malaio foi vítima de uma queda, que lhe provocou uma fissura numa perna.
Os restantes seis corredores do Vitoria/ASC terminaram a segunda etapa, que ligou Castro Marim a Tavira, integrados no pelotão. Pedro Costa foi 27º, voltando a ser o melhor do Vitória/ASC. Seguiram-se-lhe José Martins, José Rodrigues, Paulo Barroso, Gilberto Sampaio e José Sousa. O vencedor da tirada foi o austríaco Bernhard Eisel, da T-Mobile, que bateu ao sprint o francês Jimmy Casper e o italiano Fabrizio Guidi.
A classificação geral continua a ser comandada pelo belga Gert Steegmans, mas Bernard Heisel está agora a apenas três segundos do líder. Pedro Costa, 27º, continua a ser o melhor do Vitória/ASC, a 13 segundos do camisola amarela. Seguem-se José Rodrigues (89º, a 13s.), Gilberto Sampaio (146º, a 13s.), Paulo Barroso (154º, a 13s.), José Sousa (165º, a 13s.) e José Martins (175º, a 58s.).
Amanhã, corre-se a terceira etapa, entre Lagoa e Lagos, na extensão de 208,3kms..

Marcações: Desporto

Imprimir Email