César Marques e Sérgio Gameiro acertaram renovação com o Moreirense

Os médios César Marques e Sérgio Gameiro acertaram ontem a renovação de contrato com o Moreirense. As negociações com os dois médios decorriam há várias semanas, mas só ontem é que ambos assinaram o acordo que prevê a ligação com o Moreirense por mais um ano. Do rol de jogadores inicialmente apontado como prioridade para renovar contrato, o Moreirense ainda não chegou a acordo com o guarda-redes Orlando e o avançado Tiago Martins.
O Moreirense pretende resolver estes casos o mais rapidamente possível, já que tem necessidade de avançar para o capítulo das contratações, que está condicionado pelo desenlace das negociações com os jogadores que ainda não renovaram contrato.

Noutro plano, o guarda-redes Mingote chegou a acordo para rescindir contrato com o Moreirense. O titular da baliza da equipa de Dito na temporada passada já havia mostrado interesse em deixar Moreira de Cónegos, e ontem conseguiu a autorização necessária para procurar um novo clube. O Vizela chegou a ser uma hipótese, mas agora tudo indica que Mingote vá assinar pelo Sporting de Espinho.

Marcações: Desporto

Imprimir Email