Manuel Cajuda vai ao Brasil observar potenciais reforços

Manuel Cajuda viaja quinta-feira para o Brasil onde juntamente com Vasco Santos vai observar jogadores que podem vir a reforçar o Vitória em Janeiro. O regresso acontece apenas no dia 21. "Vou tentar ver se vejo algumas coisas que possam interessar ao Vitória. Vamos ver, não há nada de concreto", disse.
Manuel Cajuda abordou também as declarações de Emílio Macedo da Silva, que, a uma rádio nacional, admitiu a possibilidade de avançar para a renovação de contrato com o treinador a breve prazo. "Acho que estamos a falar demais sobre isso, na minha opinião não é o mais importante para o Vitória nesta altura".
O treinador do Vitória voltou ao jogo com o Sporting, concretamente ao trabalho de Jorge Sousa, para deixar uma indirecta a Paulo Bento. "Não digo uma coisa numa semana e depois dou uma cambalhota para dizer outra diferente. Se alguém é credor de alguma coisa que vá buscar a quem deve, o Vitória não deve a quem quer que seja. Não espero ter contrapartidas no futuro, quero é que o futebol tenha menos erros".

Marcações: Desporto

Imprimir Email