Dito deixou o Moreirense, Daniel Ramos é o seu substituto

Daniel Ramos substitui Dito no comando técnico do Moreirense. O ex-treinador do Trofense já orientou a sessão de trabalho dos Cónegos desta tarde e será apresentado à imprensa ainda hoje. Dito acordou a rescisão de contrato com a Direcção. De acordo com informações recolhidas pela Rádio Santiago, o acordo foi estabelecido esta terça-feira de manhã. Dito não resistiu ao empate caseiro com o Machico, a um golo, que relegou o Moreirense para o nono lugar da tabela classificativa. O Moreirense tem apenas 15 pontos, resultado de quatro vitórias, três empates e quatro derrotas.
Em entrevista à Rádio Santiago, o ex-treinador do Moreirense afirmou que preferiu sair para dar "maior tranquilidade aos jogadores. A iniciativa foi minha, temos de estar preparados para este tipo de situações".
Na hora da saída, Dito disse ainda que não entende a incompreensão que os adeptos demonstraram com o seu trabalho e faz também a defesa de Ernesto Fernandes. "As pessoas têm de perceber que este presidente e este treinador não foram os responsáveis pela descida à 2ª Divisão".

Marcações: Desporto

Imprimir Email