Enchente em Braga obriga a reforço da segurança (ÁUDIO)

Poderá ser um facto inédito. Os responsáveis do Braga esperam ter casa cheia no encontro de amanhã à noite. A SAD tem-se desdobrado em várias iniciativas para promover o dérbie e levar o maior número de adeptos bracarenses ao estádio. Por exemplo, distribuiu milhares de
convites pelas escolas.

O Vitória estará apoiado por cerca de dois mil adeptos, que, na maioria, far-se-ão deslocar de autocarro. A Associação Amigos do Vitória já fechou as inscrições depois de ter garantido um número de sócios suficiente para encher seis autocarros. Os White Angels levarão oito viaturas e há ainda uma outra organização que alugou um autocarro.

A previsão de casa cheia implicará um plano de segurança mais elaborado que o habitual. Ao todo, deverão estar 200 elementos, entre efectivos da PSP e stewards, no estádio do Braga. As claques do Vitória serão acompanhadas desde Guimarães de forma a evitar quaisquer conflitos. Esta manhã, os responsáveis da Associação Amigos do Vitória reuniram com a PSP para acertar os pormenores da deslocação. Ontem, teve uma lugar reunião semelhante com a Direcção do Vitória.

Ontem, Manuel Cajuda afirmou que espera sentir o apoio de muitos vitorianos em Braga. Mas também já fez um apelo para que ajudem a que não haja problemas dentro e fora do estádio. (ÁUDIO)



Marcações: Desporto

Imprimir Email