2ª DIVISÃO: Moreirense dependente de terceiros para entrar nos seis primeiros

As contas não são difíceis de fazer. O Moreirense está obrigado a vencer o Camacha, que já está afastado da luta pelos seis primeiros lugares, na derradeira jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão e esperar que o Lousada e o Maria da Fonte empatem. Este é o único cenário que permite a entrada do Moreirense no grupo dos seis primeiros classificados.
O empate pode não ser suficiente ao Lousada, que tem apenas mais um ponto que o Moreirense. Já a formação da Póvoa de Lanhoso só pode pensar na vitória para ultrapassar o Lousada. Ou seja, o empate não serve a qualquer dos clubes. Apenas ao Moreirense.

Um dos vencedores da jornada foi o Ribeirão. O triunfo sobre o Machico permitiu à equipa de Lito Vidigal cimentar o quinto lugar e juntar-se ao Tirsense, União da Madeira, Chaves e Atlético de Valdevez no grupo dos seis primeiros. A última jornada servirá ainda para esclarecer quem ficará em primeiro lugar. O Tirsense tem uma vantagem de dois pontos sobre o União da Madeira e para garantir o primeiro posto terá de vencer na Madeira, o Portosantense.

Marcações: Desporto

Imprimir Email