Vitória joga com Amadora num jogo que pode fazer história

O Vitória pode fazer história este domingo. Em caso de triunfo diante do Estrela da Amadora, na última jornada da Liga, a equipa treinada por Manuel Cajuda garantirá, no mínimo, o apuramento para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões, por via do terceiro lugar, um posto que só almejou em três ocasiões na sua longa existência. Mas há ainda o sonho de conquista do segundo lugar, dependendo para isso que o Sporting perca em casa com o Boavista.
O jogo é muito importante para o Clube. Manuel Cajuda tem consciência disso e considera que um triunfo sobre o Estrela da Amadora seria como uma "cereja em cima do bolo".
O Estrela da Amadora atravessa uma grave crise financeira, mas Manuel Cajuda espera um adversário aguerrido este domingo.
E, por isso, o técnico alerta para a necessidade dos seus jogadores não poderem facilitar no embate com o Estrela da Amadora.
Num final de campeonato com muitas peripécias, Manuel Cajuda não descurou a possibilidade dos jogadores do Estrela da Amadora receberem incentivos para vencerem o Vitória.
Para esta partida Manuel Cajuda convocou os seguintes jogadores:
Alan, Andrézinho, Carlitos, Danilo, Desmarets, Fajardo, Felipe, Flávio, Geromel, Ghilas, João Alves, Luciano, Márcio Martins, Marquinho, Miljan, Momha, Moreno, Nilson, Nuno Santos, Paulo Henrique, Radanovic, Roberto, Sereno, Serginho e Tiago.

Marcações: Desporto

Imprimir Email