Vitória defronta Marítimo à procura do primeiro triunfo da época

Depois da frustração que significou a não qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões – após uma derrota em Basileia marcada por uma decisão aberrante de um árbitro auxiliar – o Vitória tem esta segunda-feira mais um difícil teste pela frente. No Caldeirão dos Barreiros, na Madeira, a equipa de Manuel Cajuda defronta um Marítimo que apesar de ter começado a Liga com uma derrota, iniciou a nova época com a ambição de lutar pelos lugares europeus. Não se prevê, por isso, uma missão nada fácil para o Vitória, que mais logo, ao fim da tarde, quer conquistar o seu primeiro triunfo da época em jogos oficiais.
Depois de ter assistido, em Inglaterra, ao triunfo do Portsmouth, adversário na primeira eliminatória da Taça UEFA, sobre o Everton, Manuel Cajuda juntou-se ontem, já na Madeira, à comitiva vitoriana. O técnico ainda teve tempo para dar as últimas instruções, apesar de não estarem previstas alterações no 11.
O Vitória deve apresentar a seguinte equipa: Nilson; Andrezinho, Gregory, Moreno e Luciano Amaral; João Alves, Flávio Meireles e Fajardo; Marquinho, Desmarets e Douglas.
Por seu turno, Lori Sandri, treinador do Marítimo, deve apostar neste 11: Marcos; Briguel, Fernando Cardozo, Guilherme e Carlos Fernandes; Olberdam, Djalma e Miguletio; Marcinho, Pedro Moutinho e Gonçalo.
O jogo, que começa às 19h.15, será dirigido por Pedro Henriques, de Lisboa.

Marcações: Desporto

Imprimir Email