Vitória sofreu a primeira derrota na Liga com o Benfica

Um golo de Ramires aos 89 minutos foi suficiente para o Vitória sofrer a primeira derrota na Liga diante do Benfica num jogo em que o árbitro foi o grande protagonista. Foi um resultado injusto numa partida em que o Vitória construiu as melhores oportunidades de golo apesar de ter terminado o encontro com nove unidades.
A 30 minutos do final, o árbitro do encontro expulsou Flávio Meireles por alegada mão na bola dentro da área. Uma grande penalidade que Nilson defendeu. A jogar em inferioridade numérica, o Vitória viu Targino desperdiçar duas flagrantes oportunidades de golo. Já depois do golo do Benfica, Nuno Assis foi expulso após um desentendimento com Fábio Coentrão.
No final do encontro, Nilson salientou a injustiça da derrota deixando críticas ao trabalho da arbitragem (ÁUDIO).
Por seu turno, Nelo Vingada salientou a qualidade da exibição do Vitória deixando, também crítica à dualidade de critérios do árbitro que prejudicou claramente a formação vitoriana.
Com esta derrota, o Vitória soma um ponto em dois jogos. Na próxima jornada o Vitória joga na Mata Real com o Paços de Ferreira, jogo marcado para sábado, às 19 e 15.

Marcações: Desporto

Imprimir Email