Vasco Santos deixou o Vitória

Vasco Santos deixou o Vitória. Ao final da tarde desta segunda-feira, o clube noticiou, através do seu sítio oficial num curto comunicado, que o director-desportivo deixou de exercer funções, uma vez que o seu contrato chegou ao fim e não foi renovado. No referido comunicado lê-se: “A Direcção do Vitória Sport Clube vem por este meio comunicar que o seu Director Desportivo, Sr. Vasco Santos, cessou as suas funções no Clube com o qual tinha contrato desde Maio de 2007. A Direcção do Vitória Sport Clube deseja ao Sr. Vasco Santos votos de felicidade e sucesso na sua vida futura.”
Há várias semanas que o semanário Desportivo de Guimarães tinha anunciado que o director-desportivo do Vitória não veria o seu contrato renovado. De forma a proteger-se das críticas que sempre lhe foram feitas por manter Vasco Santos no clube, Emílio Macedo decidiu-se pela não renovação de um vínculo que terminava exactamente este mês.
Recorde-se que o actual presidente, e candidato às eleições do dia 20, já anunciou que a sua escolha para director-desportivo recai em José Pereira, actual presidente da Associação Nacional de Treinadores.

Marcações: Desporto

Imprimir Email