Leixonense Jean Sony apontado ao Vitória

O lateral-direito Jean Sony poderá ser reforço do Vitória na próxima época. O jogador do Leixões é apontado por um jornal desportivo como um dos principais alvos da Direcção de Emílio Macedo da Silva. De acordo com a notícia publicada esta quarta-feira, Jean Sony já estará a par do interesse do Vitória. Contudo, como ainda tem contrato com o Leixões, por mais uma temporada, terá de chegar a um acordo com a equipa de Matosinhos para mudar de clube.

O Vitória tem efectivamente interesse em contratar Jean Sony, mas o problema radica no facto do jogador ainda estar ligado ao Leixões, o que significará que o clube de Matosinhos não abdica de receber algumas contrapartidas pela sua transferência.

Internacional pela Selecção do Haiti, Jean Sony começou a carreira no Aigle Noir AC. Chegou a Matosinhos no Verão de 2008 e após uma época em que não foi muito utilizado acabou por impor-se na temporada 2009/2010. Jean Sony foi utilizado em 24 jogos (22 da Liga e 2 da Taça da Liga), o que o levou a ser um dos jogadores que mais minutos cumpriu com a camisola do Leixões na temporada passada.

Marcações: Desporto

Imprimir Email