Futebol de Praia: Vitória perde com Sporting e deixa liderança do Circuito Nacional

O Vitória perdeu com o Sporting por 6-0, na 2ª jornada da 2ª etapa do Circuito Nacional de Futebol de Praia, que decorre em Chaves. Visivelmente mais cansados que os opositores, os vitorianos, que seguiam empatados na liderança, não tiveram argumentos perante os leões, indiscutivelmente mais fortes. Sporting que conta com a base da Selecção Nacional, com jogadores como Alan, Madjer ou Belchior, e ainda internacionais brasileiros como Buru.

Já o Vitória, que conta igualmente com alguns internacionais, viu-se amputado do seu melhor jogador, o internacional Bruno Torres, que este fim-de-semana jogou em Itália na sua equipa, a AS Roma.

No areal permanente de Chaves o Sporting adiantou-se cedo no marcador e terminou o primeiro período a vencer por 2-0. No segundo o Vitória esteve mais em jogo e poderia mesmo ter marcado, contudo foi novamente o Sporting a elevar a contagem para 3-0.
O descalabro da equipa orientada por Raul Moreira aconteceu nos derradeiros dez minutos de jogo, permitindo aos leões avolumarem o marcador até aos 6-0.
Recorde-se que na primeira etapa, que decorreu na Nazaré, o Vitória venceu o Setúbal (4-1) e a Naval (3-1), e ontem, já na etapa flaviense, bateu o Porto (3-2).

A terceira e última etapa deste primeiro campeonato sob a égide da Federação Portuguesa de Futebol, decorre nos dias 20, 21 e 22 de Agosto, ainda sem local definido. Pela frente o Vitória terá o Benfica, Sótão e Varzim, tendo ainda aspirações em chegar ao título, apesar de ter ficado mais distante depois da goleada sofrida hoje.

Marcações: Desporto

Imprimir Email