Moreirense cedeu empate diante do Fátima (1-1)

O Moreirense empatou (1-1) com o Fátima, em partida a contar para a segunda jornada da Taça da Liga. O Moreirense chegou cedo à vantagem, com um golo de Lico, aos cinco minutos. O avançado sairia lesionado pouco depois e mais tarde, ainda no primeiro tempo, Jorge Casquilha perdeu igualmente Anilton, por lesão. Numa fase em que a defensiva do Moreirense ainda se adaptava às mudanças impostas pela saída do defesa brasileiro, o Fátima chegou ao empate, com um golo apontado por André Micael, na própria baliza.
Depois de ter dominado a primeira parte, o Moreirense sentiu mais dificuldades no segundo tempo, mas, ainda assim, esteve perto de marcar em mais do que uma ocasião.

Sob a arbitragem de Rui Silva, as duas equipas alinharam com os seguintes jogadores:
MOREIRENSE: Roberto Tigrão, Edson, André Micael, Anilton Júnior (Zé Alberto 36’), João Vicente, Castro, Castanheira, Eriverton, Luís Pinto, Anderson Lobão (Bobô 67’) e Lico (Antchouet 13’)
FÁTIMA: Hugo Pinheiro, Neto, Veríssimo, Pina (Mário Rui 77’), João Pereira, Jorge Neves, Varela (Moreira 77’), Kata, André Carvalhas, Nuno Sousa e Yartey (Pimenta 62’)


Empate adia contas

Com o empate cedido diante do Fátima, o Moreirense mantém as aspirações intactas de garantir um dos dois primeiros lugares do Grupo A da Taça da Liga. O jogo com o Feirense, no próximo domingo, será decisivo. O Gil Vicente, com quatro pontos, lidera o Grupo A. O Moreirense o Fátima têm dois, enquanto que o Feirense é último, com apenas um.

Marcações: Desporto

Imprimir Email