Pinto Brasil critica Emílio Macedo e Manuel Machado

O candidato derrotado nas eleições de Março do ano passado, Manuel Pinto Brasil, atacou a gestão de Emílio Macedo da Silva e o trabalho de Manuel Machado. Num texto publicado no seu blogue - http://grandevitoria.blogs.sapo.pt/ - Manuel Pinto Brasil não poupa críticas aos dois responsáveis.
As declarações de Manuel Machado antes do jogo com o Sp. Braga, da Taça da Liga, são o mote das críticas ao treinador. Pinto Brasil aponta o treinador como o “responsável” pelo desaire, que entende ter sido uma “humilhação para os sócios e simpatizantes.” O candidato derrotado nas últimas eleições questiona “como pode ser possível” Manuel Machado “afirmar antes de uma prova oficial e na casa do seu mais directo rival”, que o jogo “não passa de um simples jogo-treino.”
No entender de Manuel Pinto Brasil o comportamento de Manuel Machado “deve ser avaliado, e em momento certo responsabilizado pelos actos e danos causados” ao clube. O adversário que Emílio Macedo da Silva derrotou nas últimas eleições acrescenta que “a instituição deve de estar acima de tudo e todos, deve ser respeitada em todos os momentos e em todas as competições onde se faz representar.”
Por outro lado, Manuel Pinto Brasil acusa Emílio Macedo da Silva de “não estar atento ao que se passa” no Vitória, por estar preocupado, citamos, em “vender 'rifas' de outros clubes.”

Contactado pela Rádio Santiago, Emílio Macedo da Silva recusou responder às críticas de Manuel Pinto Brasil.




Marcações: Desporto

Imprimir Email