Contratação de Yannick N'Djeng deverá custar 800 mil euros ao Vitória

O presidente do Jeunesse Bejaia, da Argélia, confirmou este domingo estar em negociações com o Vitória, tendo em vista a transferência do avançado Yannick N’Djeng para Guimarães.
Em entrevista ao sitio ‘blogolo’ – um sitio de expressão francesa que trata da actualidade desportiva de Portugal - Boualem Tiab confirmou o interesse do Vitória no ponta-de-lança camaronês, que actualmente é o segundo melhor marcador da Argélia, com 14 golos. “Nós preferimos que ele vá para a Europa”, afirmou o dirigente, após uma reunião com Paulo Pereira e José Pereira, que se encontram desde ontem na Argélia a tentar fechar o negócio. O Vitória não estará sozinho na corrida pela contratação do avançado, uma vez que o Jeunesse Bejaia também recebeu propostas do Espérance de Tunis, da Tunísia, e ainda de dois clubes do Egipto.
O presidente do Jeunesse Bejaia contou que Yannick N’Djeng também deseja jogar no Vitória. “É um jovem muito gentil, com grandes qualidades para se impor num clube que lhe dê a possibilidade de ter uma boa visibilidade.”

O negócio ainda só não está fechado porque o contrato de Yannick N’Djeng com o Jeunesse Bejaia só termina em 2014. Os argelinos pedem uma verba entre os 800 mil e um 1 milhão de euros.  “Penso que podemos chegar a um entendimento para a transferência por um valor a rondar os 800 mil euros”, disse Boualem Tiab. “Há alguns detalhes a tratar”, acrescentou , dando a entender que o acordo com o Vitória está iminente. 

Na mesma reunião participou Hakim Medane, actual ‘manager’ do Jeunesse Bejaia, que representou o Famalicão nos anos 90. “Nesta altura, a bola está do lado dos portugueses”, afirmou aquele responsável.


Marcações: Desporto

Imprimir Email