Nabil Ghilas em risco de ser operado ao quinto metatarso do pé direito

O avançado Nabil Ghilas fica a saber amanhã se terá de ser operado ao quinto metatarso do pé direito, para debelar a lesão que o afastou dos treinos de pré-temporada.
O jogador francês será observado pelo ortopedista João Lourenço, que terá a palavra final no que diz respeito ao procedimento clínico a adoptar.
Nabil Ghilas fracturou o dedo do pé direito na época passada, quando estava cedido ao Vizela. Na altura, os médicos entenderam que o jogador não deveria ser operado e optaram pela imobilização do pé. Contudo, no regresso aos treinos, Nabil Ghilas voltou a sentir dores no mesmo dedo e teve de parar. 
Por enquanto, desconhece-se o tempo de paragem a que o jogador terá de se submeter para ultrapassar a lesão, que certamente o afastará dos treinos nas próximas semanas.
A Direcção do Moreirense está a par da lesão de Nabil Ghilas, mas apenas tomará alguma decisão sobre a possibilidade de recorrer ao mercado para encontrar um substituto depois de saber o tempo de paragem do avançado. Com mais dois avançados no plantel – Bruno Moreira e o reforço Jeremie N'Jock – e muitas outras soluções para as alas, nesta altura a Direcção do Moreirense não entende ser necessário reforçar o sector atacante.


Marcações: Desporto

Imprimir Email