Emílio Macedo quer contratar avançado até à próxima sexta-feira

Emílio Macedo da Silva pretende, até à próxima sexta-feira, apresentar o substituto de N'Djeng.
O Presidente do Vitória, sabedor do incómodo que a abortada transferência do camaronês causou na massa associativa, está a envidar todos os esforços no sentido de apresentar um ponta-de-lança de reconhecidos méritos que possa lutar por um lugar com o até agora intocável Edgar. 
Nesta altura, segundo uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, Emílio Macedo tem três propostas em mãos (jogadores que actuam no estrangeiro), estando inclinado para avançar para a contratação de um avançado internacional pelo seu País. Outro dos alvos identificados é o brasileiro Carlão, que na temporada passada actuou na União de Leiria, antes de rumar ao Kashima Antlers do Japão. No entanto, esta parece ser, de momento, a hipótese menos viável. Certo é que a Direcção do Vitória esforça-se a todo o pano para suprir a vaga deixada em aberto por N'Djeng.

O reforço a apresentar, eventualmente no dia em que a equipa se mostrará aos seus adeptos diante do Rio Ave, deverá fazer parte do lote de 25 elementos a inscrever, até ao dia 22, na UEFA. Rectifique-se: 25 ou 24! É que segundo a regulamentação do organismo que gere o futebol europeu, na lista devem constar, pelo menos, 8 jogadores nacionais - neste caso portugueses - e 4 (também no mínimo) com formação no clube. Ora nesta altura o Vitória só tem três jogadores com esse estatuto - Alex, Dinis e Targino - o que, segundo as regras, reduziria para 24 o número de elementos passíveis de inscrição.


Marcações: Desporto

Imprimir Email