Nacional da Madeira quer desviar avançado Hilal Soudani do Vitória

O Nacional da Madeira entrou na corrida pela contratação do avançado argelino Hilal Soudani.
Depois de ter reunido ontem com os dirigentes do Bastia, de França, o presidente do ASO Chlef estará hoje na Madeira para ouvir a proposta de Rui Alves. Abdelkrim Medouar foi convidado pelo presidente do Nacional da Madeira a assistir ao jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, que os madeirenses realizam hoje diante dos islandeses FH. Mas, o objectivo principal de Rui Alves é garantir a contratação do avançado argelino, referenciado há muito pelo Vitória.
Depois da passagem pela Madeira, o presidente do ASO Chlef deve rumar a Guimarães, para voltar a conversar com Emílio Macedo da Silva. Depois de uma primeira reunião em Marrocos, no passado sábado, os dois presidentes voltarão a discutir os termos de um possível negócio, tendo em vista a transferência de Hilal Soudani.
A proposta apresentada pelo Bastia não convenceu, para já, o ASO Chlef. A equipa francesa ofereceu apenas 150 mil euros pela contratação de Hilal Soudani, um montante muito abaixo dos 800 mil euros pedidos inicialmente pelos argelinos.
O avançado continua de férias, em Espanha, à espera de novidades. O presidente do ASO Chlef tem carta branca do melhor marcador do campeonato argelino para negociar a transferência.


Marcações: Desporto

Imprimir Email