Obras no Largo do Toural contemplam melhorias na rede de água e saneamento

As obras de requalificação em curso do Largo do Toural e Alameda de S. Dâmaso contemplam a melhoria da rede de distribuição de água e de recolha de saneamento. As obras de substituição destas infraestruturas implicam a colocação de uma nova conduta adutora para garantir a ligação entre o reservatório da Pegada, em Azurém, e o reservatório do Monte do Cavalinho, em Urgezes. O Presidente do Conselho de Administração da Vimágua, Armindo Costa e Silva, revela em que consiste esta substituição. (ÁUDIO)
Por causa das obras, na próxima terça-feira, será interrompido o fornecimento de água no centro da Cidade de Guimarães. A partir das 22 horas, a Rua de santo António, o Largo do Toural, a Alameda de S. Dâmsso, a Avenida D. Afonso Henriques e a zona do Salgueiral serão os locais afectados. A interrupção terá lugar até às 5H00 de quarta-feira.
A Vimágua anunciou que é possível a ocorrência de variações de pressão nas restantes zonas da Cidade, podendo em alguns casos por breves períodos, estar indisponível o serviço de abastecimento de água, enquanto são efectuadas as ligações definitivas à conduta distribuidora.



Marcações: Ambiente

Imprimir Email