VÍDEO: Conselho Vitoriano promove Conferências Vitorianas para debater o futuro do Vitória

O Conselho Vitoriano apresentou esta terça-feira a 1ª edição das Conferências Vitorianas, iniciativa que terá lugar no dia 26 de Novembro, no Auditório da Universidade do Minho.

O programa terá dois painéis de discussão. De manhã, será discutido o tema 'Os novos modelos de gestão do futebol português', com as intervenções de Fernando Gomes (Presidente da Liga), Paulo Lourenço (Advogado da Federação Portuguesa de Futebol e docente na UAL) e Nuno Miranda (licenciado em Gestão e partner da ASK). Para a tarde, está reservada a discussão em torno dos 'Desafios e alternativas do Vitória para os próximos anos', que contará com a participação de Raúl Rocha (vice-presidente do Conselho Fiscal), Flávio Meireles (treinador-adjunto do Vitória), Rui Vitória (treinador do Vitória) e Pedro Coelho Lima (director da secção de Pólo Aquático).
Esta iniciativa contará ainda com intervenções do presidente do Conselho Vitoriano, Isidro Lobo, do presidente da Câmara Municipal, António Magalhães, do presidente do Vitória, Emílio Macedo da Silva e ainda do presidente da Mesa da Assembleia Geral, João Cardoso.

A Comissão Executiva das Conferências Vitorianas, coordenada por Alfredo Magalhães, já garantiu a presença do Secretário de Estado da Juventude e Desportos, Alexandre Mestre, que se juntará a outros convidados, como o presidente da Câmara, António Magalhães, e o presidente da Liga, Fernando Gomes, entre outros.

As Conferências Vitorianas destinam-se apenas a sócios, que terão de pagar 15 euros para participar na iniciativa. O custo prende-se com o almoço, que será oferecido no intervalo.
A organização pretende editar um Livro de Actas das Conferências Vitorianas, que seja “um instrumento de trabalho e um marco para a memória do clube”, como afirmou Alfredo Magalhães.



Marcações: Desporto, Video

Imprimir Email