João Cardoso vai pedir parecer ao Conselho de Jurisdição antes de agendar A.G. Extraordinária

João Cardoso vai solicitar um parecer ao Conselho de Jurisdição, para depois deliberar sobre o pedido de um grupo de sócios, que entregou recentemente uma petição para o agendamento de uma Assembleia Geral Extraordinária.
 De acordo com o presidente da Assembleia Geral, o processo ainda poderá ser demorado em função dos trâmites por que tem de passar.
João Cardoso pediu ao associado Paulo Emanuel Mendes, a face visível deste processo, para reunir esta semana. Contudo, essa conversa, que tinha por objectivo, segundo o presidente da Assembleia Geral, “limar algumas arestas”, não vai acontecer. Assim, João Cardoso pretende responder por escrito ao pedido de marcação de uma Assembleia Geral Extraordinária, que tem por objectivo discutir a destituição da Direcção de Emílio Macedo da Silva. Contudo, a resposta apenas vai seguir para o grupo de sócios depois da Mesa da Assembleia Geral receber o parecer que será solicitado ao Conselho de Jurisdição, que terá de se pronunciar sobre a validade deste processo. De acordo com João Cardoso, “há algumas dúvidas que têm de ser aclaradas.”


Marcações: Desporto

Imprimir Email