Luís Cirilo: «Alternativa programada com a maior discrição»

O candidato à presidência do Vitória, Luís Cirilo, assegura estar a preparar “uma alternativa em termos programáticos e de pessoas” à Direcção de Emílio Macedo da Silva.
Um processo que está a desenvolver “com a maior discrição”, uma vez que entende que seria errado “transformar este período tão delicado da vida do clube num 'reality show' tipo 'big brother' em que tudo se vê e tudo se sabe”, justificando assim o seu silêncio público sobre a actualidade vitoriana.
Num texto publicado no seu blogue pessoal, Luís Cirilo afirma que “quando a situação o exigir a alternativa estará pronta”, e que “é do mais elementar bom senso” esperar até ao final do mês para que João Cardoso marque a tão esperada Assembleia Geral para os sócios do Vitória discutirem e votarem novamente as contas da temporada 2010/2011.

O candidato ao cargo de presidente do Vitória pronuncia-se também sobre o plano de reestruturação financeira que está a ser desenhado pela Direcção de Emílio Macedo da Silva. Luís Cirilo entende que “o melhor para o Vitória será mesmo a Direcção encontrar uma boa solução financeira, que não comprometa o futuro desportivo, e levá-la à Assembleia Geral juntamente com o relatório e contas”. Cirilo defende também que Emílio Macedo da Silva deve anunciar “em simultâneo a sua demissão, e o pedido de eleições antecipadas num prazo razoável, assim devolvendo a palavra aos sócios”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email