Médico Salazar Coimbra revela que João Paulo só regressa dentro de um mês

João Paulo vai falhar o jogo com o Sp. Braga e provavelmente apenas deverá voltar à competição dentro de um mês.
O defesa-central sofreu uma entorse no joelho direito no decorrer do jogo com o Benfica, na última segunda-feira, e terá de passar por um período de recuperação demorado. Nos próximos 10 dias, João Paulo terá o joelho direito imobilizado. Só depois irá começar a fazer trabalho de fisioterapia.
O médico Salazar Coimbra recusa antecipar a data para o regresso de João Paulo à competição, mas adianta, desde já, que o defesa-central irá falhar os próximos quatro jogos. De acordo com o clínico, está afastada a hipótese de João Paulo ter de ser operado ao joelho direito.


MUDANÇAS NO EIXO DEFENSIVO

Com a ausência de João Paulo, Rui Vitória vê-se obrigado a mudar a dupla de centrais que disputou os últimos três jogos. O central português fez uma dupla de sucesso com Rodrigo Defendi. Nos últimos três encontros – diante do Nacional, Beira-Mar e Benfica – o Vitória não sofreu qualquer golo com estes dois defesas em campo.
Sem poder contar com João Paulo, Rui Vitória tem duas opções em carteira para o eixo da defesa. O treinador pode promover o regresso de N'Diaye, depois de uma ausência prolongada. O defesa não veste a camisola do Vitória desde 8 de Janeiro, uma vez que esteve ao serviço da Selecção do Mali, na CAN 2012. Além de N'Diaye, Rui Vitória pode optar por Rodrigo Defendi. Contudo, esta opção parece ser menos viável nesta altura.


Marcações: Desporto

Imprimir Email