ELEIÇÕES DO VITÓRIA: Júlio Mendes apresentou lista e desafiou Pinto Brasil a aceitar um debate

Júlio Mendes apresentou este domingo, à tarde, a lista às eleições do Vitória, num acto que serviu igualmente para inaugurar a sede de campanha, no Largo do Toural.
O candidato da Lista A sublinhou que a sua equipa “é corajosa” e que “não vira a cara à luta num momento decisivo da história do Vitória”. “Não tenho qualquer dúvida em afirmar que este grupo de vitorianos constituirão a equipa que liderará os destinos do nosso Vitória nos próximos três anos”, acrescentou.
Prometendo uma campanha “serena”, sem resposta a “ataques pessoais”, Júlio Mendes apresentou uma manifesto em que explica a sua opção pela constituição de uma SAD. “Há por aí alguns, felizmente muito poucos, que intitulo de paladinos da desgraça, que vêm dizendo que o Júlio Mendes quer trazer uma coisa chamada SAD para o Vitória., uma espécie de bicho papão que vai comer os vitorianos ao pequeno almoço. Dizem que nós vamos enganar os sócios. Vêm aqui alguém, algum destes vitorianos estará disponível para enganar o Vitória. Estas pessoas têm um amor ao Vitória incontestável. Não temos uma agenda oculta para enganar os vitorianos. Os vitorianos que façam esta reflexão e que decidam. Os vitorianos saberão decidir, saberão separar o trigo do joio”.

Na sua intervenção desafiou ainda Pinto Brasil a aceitar um debate: “Se verdadeiramente estiverem interessados em defender os interesses dos vitorianos, devem proporcionar um espaço para confrontar ideias. É a melhor forma das pessoas entenderem as diferenças dos projectos”.


Marcações: Desporto

Imprimir Email