Vitória é penta campeão nacional de Kickboxing K1

A secção de Kickboxing do Vitória conquistou este fim-de-semana, em Mirandela, o quinto título consecutivo da modalidade na variante de K1.
Num campeonato onde estiveram presentes mais de 700 atletas, de 105 clubes, o Vitória fez-se representar por 17 lutadores: Fabrício Araújo, Carla Pereira, Rodrigo Pinheiro, José Antunes, Francisco Van Dich, Jorge Pinto, João Paupério, Ricardo Rodrigues, Francisco Oliveira, Daniel Silva, Luís Antunes, Sacha Pindrys, Duarte Oliveira, Carlos Mendes, Marcos Vieira e Alexandre Pinto. No total o Vitória conquistou 11 primeiros lugares, dois segundos e três terceiros Lugares individuais, tendo colectivamente obtido o primeiro posto, logo seguido pelo Clube Dinamite Team e pela Associação Recreativa Ribeira da Lage, de Lisboa.

"Em Março fomos a Lisboa conquistar o título nacional de Boxe Tailandês, agora em Mirandela conquistámos o título Nacional em Kickboxing K1. Vamos agora preparar-nos para as competições de Boxe Olímpico para tentar uma boa classificação, mesmo estando a competir na modalidade há somente um ano. Não é fácil conquistar títulos em várias modalidades porque obriga a uma preparação adequada e específica, mas os atletas têm uma enorme vontade de aprender e de treinar. Por sermos um grande grupo vamos conseguindo estes grandes resultados", referiu Alberto Costa, Mestre do Vitória.


Marcações: Desporto

Imprimir Email