Alex próximo de acordo para renovar contrato

A permanência de Alex no Vitória está alinhavada e deve ficar acertada ainda esta semana. Segundo uma notícia do DESPORTIVO de Guimarães, o clube e o lateral-direito estão muito perto de selar um acordo, válido por uma temporada.
O processo ‘arrasta-se’ desde o final da época, altura em que Alex recebeu a proposta formal para renovar contrato com o Vitória. Desde então, foram dados passos decisivos ao ponto de nesta altura a continuidade de Alex ser praticamente uma certeza. Fontes ligadas ao processo contactadas pelo nosso jornal asseguraram que Alex e o Vitória "estão muito próximos de um acordo" e que "não haverá problemas" para um entendimento.

Alex regressou a Guimarães no fim-de-semana, depois de um período de férias. Esta semana, voltará a reunir com o Director para o Futebol Profissional com o objectivo de limar as últimas arestas. O dia da reunião com Flávio Meireles ainda não está marcado. Contudo, o encontro será forçosamente esta semana, uma vez que na segunda-feira começa a pré-temporada em Guimarães. Durante o período de férias, Alex nunca deixou de estar em contacto com o seu ex-colega de equipa. E foi nessas conversas que as duas partes chegaram a um entendimento, que agora será passado para o papel.

Aos 32 anos, Alex prepara-se para iniciar a quarta temporada consecutiva no Vitória. O defesa-direito poderá mesmo assumir o posto de capitão, se vier a confirmar-se a saída de João Alves e Nilson, dois jogadores que estão à sua frente na hierarquia definida pelo clube na temporada passada. Mais um factor aliciante para Alex permanecer em Guimarães.


Marcações: Desporto

Imprimir Email