Central Gonçalo Silva rescindiu unilateralmente com o Vitória alegando salários em atraso

O defesa-central Gonçalo Silva, que na temporada passada esteve emprestado ao Atlético, rescindiu contrato unilateralmente com o Vitória.
O jogador alegou salários em atraso no processo que entregou na Comissão Arbitral Paritária. Aquele órgão da Liga reconheceu razão a Gonçalo Silva e informou-o esta terçaa-feira que está livre de qualquer compromisso.
Contratado há duas temporadas aos juniores do Barreirense, Gonçalo Silva tinha contrato com o Vitória até 2015. O clube até queria prolongar o vínculo por mais uma época, até Junho de 2016, mas agora o jogador está livre de qualquer compromisso. Gonçalo Silva, que foi emprestado ao Lousada e Atlético nos últimos dois anos, está em negociações com dois clubes estrangeiros. Esta semana, pretende resolver o futuro juntamente com o seu empresário, Dimas, ex-jogador do Vitória Dimas, antigo lateral-esquerdo internacional português.

Em entrevista à Rádio Santiago, Gonçalo Silva explicou os motivos que o levaram a avançar com o pedido de rescisão unilateral. E disse que esta foi a última solução para poder resolver o problema dos vencimentos em atraso. Gonçalo Silva assegurou que não se arrependeu de ter assinado contrato com o Vitória, há dois anos, e lamentou não ter chegado à equipa principal.

Marcações: Desporto

Imprimir Email