Bruno Teles no Krylya Sovetov por cerca de 300 mil euros

O lateral-esquerdo parte esta terça-feira para a Rússia, onde o espera uma nova aventura nos próximos dois anos no Krylya Sovetov, actual 12º classificado da Liga daquele país.
Os russos voltaram ‘à carga’ nas últimas horas no sentido de garantirem a transferência de Bruno Teles, já depois de terem feito uma primeira abordagem junto do Vitória para saber em que condições o clube poderia negociar. Júlio Mendes não fechou as portas a um eventual negócio, mas terá remetido as eventuais negociações exactamente para esta semana, uma vez que antes havia que assegurar a entrada de um ‘substituto’, neste caso David Addy. 
Esta era a última possibilidade do Vitória poder encaixar nos seus cofres uma verba com a saída de Bruno Teles. Isto porque o contrato do defesa brasileiro com o clube terminava no final desta temporada e o jogador já tinha demonstrado interesse em experimentar outros campeonatos. Se a transferência não tivesse sido feita agora, a partir de Janeiro Bruno Teles seria um jogador livre de compromissos para a temporada seguinte, podendo inclusive assinar contrato com outro clube sem que o Vitória fosse ressarcido. Há ainda um outro pormenor não menos importante a equacionar neste cenário. O Vitória só detinha 30% do passe do jogador, pertencendo os restantes 70% ao próprio atleta. 
Ao que a Santiago apurou, o Vitória encaixa uma verba a rondar os 300 mil euros.
Com a saída de Bruno Teles, o Vitória fica agora órfão de uma alternativa a... Addy. Se tal for necessário, Rui Vitória recorrerá à equipa B, nomeadamente a Kaká. 

Marcações: Desporto

Imprimir Email