Guarda-redes Delac na corrida pela titularidade para jogo com o Vilaverdense

Avesso a muitas alterações nos jogos da Taça de Portugal, Rui Vitória deverá conceder a titularidade a Matej Delac no encontro com o Vilaverdense, marcado para o próximo domingo.
A confirmar-se a aposta, o croata terá a oportunidade de somar os primeiros minutos com a camisola da equipa principal do Vitória em jogos oficiais, depois de já ter sido utilizado numa das partidas da formação B.
Na temporada passada, num cenário idêntico, Rui Vitória não quis correr riscos no jogo com o Moura, igualmente da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, e colocou em campo o 11 mais forte, incluindo o guarda-redes habitualmente titular. No domingo, após mais um fim-de-semana sem futebol, o treinador vitoriano voltará a apostar no 11 que tem sido mais utilizado, de forma a que esses jogadores não percam ritmo competitivo. Uma das poucas alterações poderá passar mesmo pela baliza. Douglas tem cumprido e é indiscutível na baliza vitoriana, mas desta vez poderá ter de ceder o lugar ao seu colega Matej Delac.

Cedido pelo Chelsea, Delac é dos poucos jogadores do plantel principal que ainda não foram utilizados por Rui Vitória. O guarda-redes croata está na sombra de Douglas e também não tem espaço na equipa B, onde Assis é dono da baliza.


Marcações: Desporto

Imprimir Email