VÍDEO: Vitória derrotado em casa pelo Nacional da Madeira

O Vitória perdeu esta noite por 3-1 diante do Nacional da Madeira, depois de ter saído para o intervalo a vencer. Na partida a contar para a 9ª jornada da Liga o Vitória até entrou a ganhar. Aos 12 minutos João Ribeiro converteu uma grande penalidade, por uma pretensa falta de Mexer sobre Marcelo Toscano.

A verdade é que mesmo a ganhar a equipa vitoriana esteve longe de produzir uma boa exibição, permitindo que o Nacional tivesse criado muito perigo junto da baliza de Douglas.

Mas o pior esteve para vir. Na segunda parte e em pouco mais de 13 minutos marcou três golos completando a reviravolta com golos de Diego Barcelos, Mateus e Keita. 

Até ao final da partida o Vitória ainda ficou reduzido a dez unidades devido à lesão de André. Também o Nacional não terminou com os onze, já que o vimaranense Moreno foi expulso.

A partida com os madeirenses ficou ainda marcado pela inexistência de forças policiais. Com a entrada em vigor da nova lei de policiamento, os clubes passam a chamar a si a responsabilidade da segurança nos estádios. O Vitória abdicou da presença da PSP no jogo desta noite, poupando dessa forma algum dinheiro.

O Vitória mantém os mesmos 11 pontos na tabela classificativa, tendo perdido uma boa oportunidade para se colar aos quartos classificados do campeonato. Ao invés, no final da jornada pode cair algumas posições.

O campeonato sofre agora uma paragem para se jogar a Taça de Portugal. O Vitória viaja até Setúbal no próximo domingo para jogar com os sadinos, a partir das 20h15.


Marcações: Desporto

Imprimir Email