Luciano Baltar não está preocupado com processo disciplinar da Direcção

Luciano Baltar garante estar de consciência tranquila. O ex-vice-presidente do Vitória, que tinha a pasta financeira na última Direcção de Emílio Macedo da Silva, desvaloriza o anúncio de Júlio Mendes, que, em Assembleia Geral, revelou que o antigo presidente e a restante Direcção serão alvo de um processo disciplinar.
Luciano Baltar não se mostra incomodado com o processo disciplinar, enquanto sócio, porque diz nunca ter prejudicado o Vitória. E acrescenta mesmo que não há motivos para a instauração de um processo disciplinar a Emílio Macedo da Silva.

Em entrevista à Rádio Santiago, Luciano Baltar reconhece que os números do relatório e contas da última época, que revelam um prejuízo na ordem dos 9 milhões de euros, estão correctos. E mostra-se disponível a explicá-los... mas apenas em Assembleia Geral.
O antigo vice-presidente do Vitória critica o teor do parecer do Conselho Fiscal. Luciano Baltar diz que é demagogo e revela alguma ignorância.

Nesta entrevista, Luciano Baltar explicou os motivos que o levaram a querer votar no domingo. O ex-vice-presidente do Vitória votou favoravelmente a constituição da SAD para o futebol.

Marcações: Desporto

Imprimir Email