Constituição da SAD do Vitória programada para entre 21 e 31 de Dezembro

A Direcção do Vitória espera concluir o processo de constituição da Sociedade Anónima Desportiva, entre os dias 21 e 31 de Dezembro.
O anúncio foi feito esta quarta-feira, em conferência de imprensa, pelo vice-presidente Francisco Príncipe, que surgiu acompanhado de  Francisco Miranda, da empresa Golden Corporate, que assessorou o processo, e João Martins.

Em conferência de imprensa, foram explicados todos os passos para a subscrição das acções de categoria B. Inicialmente, entre amanhã e o dia 2 de Dezembro, os sócios têm preferência, mas num segundo e terceiro períodos o capital pode ser aberto a não sócios. A Direcção irá subscrever 40 por cento do capital, a totalidade das acções de categoria A.

O vice-presidente Francisco Príncipe referiu que “desde que tomou posse esta Direcção percebeu que o clube estava a precisar de decisões profundas e céleres e, por isso, não havia tempo a perder. Não havia a possibilidade nem oportunidades para desperdiçar tempo. Por isso, logo a seguir à votação, estamos aqui a dar o pontapé de saída na construção da SAD. Queria dizer aos associados que esta subscrição é muito importante para o Vitória e para a SAD. A subscrição é a demonstração de vontade de compra, que é irrevogável. Tanto o Vitória como a SAD terão muito a lucrar com a subscrição massiva dos associados. Contamos com todos, os que apoiam a SAD desde o princípio, por convicção, como eu, como os que lhe desagrada a ideia”, acrescentou, revelando ainda que será um dos primeiros a subscrever acções, como sócio.


Marcações: Desporto

Imprimir Email