Luís Cirilo emite comunicado sem acrescentar explicações para a sua demissão

Luís Cirilo emitiu esta noite um comunicado, depois de ter formalizado o seu pedido de demissão de vice-presidente do Vitória.
O até agora responsável pela área do desporto do clube, não acrescenta explicações para a sua saída, às já dadas pelo clube que, recorde-se, remete para questões pessoais e profissionais de Luís Cirilo. 

Esta é a primeira baixa na direcção de Júlio Mendes, eleita em Março último.

Veja o comunicado de Luís Cirilo, publicado no seu blogue pessoal, na íntegra:

"Formalizei hoje o meu pedido de demissão de vice presidente do Vitória Sport Clube para a área desportiva através de uma carta dirigida ao senhor presidente do clube.
A demissão foi aceite e as razões para a mesma estão patentes no site do clube e a elas entendo nada acrescentar.
Na impossibilidade de o fazer pessoalmente, por razões compreensíveis, quero por este meio publicamente expressar o meu mais profundo agradecimento a funcionários, técnicos e atletas do Vitória com quem tive o privilégio de trabalhar desde o passado dia 10 de Abril até hoje.
E sei que não levarão a mal que pessoalize esse agradecimento em três excelentes profissionais com quem trabalhei especialmente de perto e com os quais partilhei muitos momentos de gratas recordações:
Rui Vitória, Luiz Felipe e Fernando Sá.
Três homens com H grande, três excelentes treinadores, três profissionais que espero ver ao serviço do nosso clube por muito tempo.
Um agradecimento muito especial para os directores e funcionários que trabalharam directamente comigo no futebol,nas modalidades e noutras áreas do clube e cujo profissionalismo e dedicação ao Vitória vi sempre como uma imagem de marca da sua actuação.
Disse várias vezes que me considerava um sócio da bancada nascente em comissão de serviço na direcção do clube.
Esta comissão de serviço acabou.
Mas na bancada nascente, noutras bancadas e camarotes de estádios , pavilhões e piscinas procurarei estar sempre onde estiver o Vitória.
Afinal é o que faço há mais de 40 anos e nesse aspecto nada vai mudar.
Desejo com o vitorianismo de sempre os maiores êxitos ao nosso clube.
Desportivos, financeiros e associativos.
Continuo solidário com o projecto sufragado pelos associados em 31 de Março e desejo ao presidente Júlio Mendes o maior sucesso na condução dos destinos do nosso clube.
VIVA O VITÓRIA!"

Marcações: Desporto

Imprimir Email