Jorge Casquilha: «Jogo com P. Ferreira é praticamente uma final»

Jorge Casquilha acredita que o Moreirense tem condições para regressar aos triunfos no encontro com o Paços de Ferreira.
Na antevisão à partida de domingo, esta tarde, o treinador dos cónegos disse que ter "consciência que o jogo de domingo não é mais um jogo, mas sim um jogo extremamente importante para nós. Podemos até dizer que é praticamente uma final e as finais são para se ganhar. Queremos vencer o Paços de Ferreira para regressar às vitórias e reduzir o espaço para os que estão à nossa frente na classificação."

"Gostava de dizer aos sócios que não desistam da equipa, porque a equipa não vai desistir deles e do campeonato. Vamos bater-nos até ao nosso limite, enquanto as nossas forças o permitirem. Estamos em último, mas temos um calendário teoricamente mais acessível, com oito jogos me casa. Temos de fazer da nossa casa uma fortaleza. Este momento a equipa precisa de uma vitória para se moralizar, isso passa por ganhar ao Paços de Ferreira. Pode ser o jogo que marque o virar da página para esta equipa", acrescentou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email