Operação Carnaval da PSP com detenções, apreensão de droga e acidentes

Ao longo dos seis dias da operação Carnaval em Segurança, a PSP efectuou mais de dezena e meia de detenções, apreendeu cerca de meia centena de doses de droga e registou 45 acidentes de trânsito.

 De acordo com um comunicado do Comando Distrital daquela força de segurança, durante a operação os agentes procederam à detenção de 16 automobilistas pelos crimes de condução sob efeito do álcool, condução sem habilitação legal e furto.

No resultado da fiscalização realizada a 1.786 viaturas, foram detectadas cerca de 190 infracções ao Código de Estrada e 100 infracções por excesso de velocidade. A mesma fiscalização permitiu apreender 35 doses de haxixe, 10 doses de heroína e 0,6 gramas de liamba.

O que diz respeito a sinistralidade rodoviária, foram registados 45 acidentes, dos quais resultaram um ferido grave e oito feridos ligeiros.

No mesmo período a PSP registou ainda oito infracções sobre funcionamento de estabelecimentos, sendo três por falta de livro de reclamações, um por falta de licença de utilização e quatro por outras razões.


Marcações: Sociedade

Imprimir Email